Citroën convoca C3 para recall do chicote elétrico do limpador

Problema envolve modelos produzidos entre março e outubro de 2015

A Citroën divulgou no início desta semana uma campanha de recall para 8.329 unidades do C3 no Brasil. São modelos produzidos entre 2 de março de 2015 e 1 de outubro de 2015, com chassis de FB38130 a GB512530. De acordo com a marca, os modelos envolvidos podem apresentar um problema no limpador de para-brisa dianteiro.

Foi constatada uma falha na montagem e fixação do chicote elétrico do limpador de para-brisa, afetando o funcionamento do componente, o que pode ocasionar, em alguns casos, risco de acidente com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Para solucionar o problema, será feita a verificação do circuito de alimentação do chicote elétrico do limpador de para-brisa e, se necessário, o reparo do componente.

O atendimento já está sendo realizado, de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, com duração de uma hora. Para realizar o agendamento e atendimento, os clientes deverão comparecer a uma concessionária da marca.

Maiores informações poderão ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Citroën, através do telefone 0800 011 8088 ou do site www.citroen.com.br.

Mais notícias