Latam oferece ônibus de graça para Galeão durante obras no Santos Dumont

Foto: divulgação LATAM

Se você tem passagens aéreas LATAM compradas para embarcar no Aeroporto Santos Dumont (RJ) entre os dias 24 de agosto e 21 de setembro deste ano deve ficar atento as mudanças dos voos para o Aeroporto do Galeão. Gol e LATAM vão deixar de operar nestas datas em função da interdição da pista principal do Aeroporto Santos Dumont.

Segundo a LATAM, os voos transferidos sofrem pequenos ajustes nos horários de decolagem.  A venda de passagens aéreas para o aeroporto está suspensa pela LATAM para voos no período de obras. A LATAM também informa que irá oferecer aos seus passageiros transporte terrestre gratuito entre os aeroportos Santos Dumont e do Galeão durante o período de obras.

No trajeto partindo do Santos Dumont com destino ao Galeão, o primeiro ônibus sai às 4h, com o último partindo às 20h, sempre do terminal único do aeroporto. No trajeto oposto, o primeiro ônibus parte às 6h, com o último saindo às 22h, sempre do terminal 1 do aeroporto.

Entre esses intervalos haverá o transporte de passageiros de hora em hora, lugares disponibilizados por ordem de chegada. No embarque os passageiros deverão apresentar documento pessoal com foto, além de seu localizador de voo, sua reserva ou cartão de embarque.

Lembrando que os voos para Miami da LATAM que partem do Galeão com escala em Guarulhos não terão mudanças.

Mais notícias