Gol cria 15 novas rotas para atender demanda da temporada e inverno

Entre os meses de julho e agosto a Gol, na alta temporada de inverno, a Gol terá mais de 2.320 voos extras, o que representa mais de 400 mil assentos adicionais. Os passageiros da companhia terão à disposição rotas exclusivas e novas opções de voos partindo de 39 aeroportos operados pela empresa, facilitando e ampliando as atuais opções de quem costuma viajar nestes meses.

No mercado doméstico a Gol reforçou as operações em 37 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região nordeste, com decolagens concentradas, em sua maioria, no sudeste do país.  Além dos voos extras nacionais disponibilizados, a Gol criou 15 novas rotas, que irão facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos  passageiros até o destino final seja realizado em voos diretos.

Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Salvador e Maceió. Entre as rotas inéditas para a alta temporada o destaque são os voos diretos de Campinas para Fortaleza e Salvador, Brasília e Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro, Florianópolis e Navegantes.

No mercado internacional, a Gol terá, a partir de 3 de julho voos diretos para Bariloche, com decolagens duas vezes por semana do aeroporto internacional de Guarulhos. O novo destino foi criado exclusivamente para a alta temporada de inverno, atendendo à demanda dos turistas que viajam para aproveitar as estações de ski argentinas.

A Gol também ampliou o número de voos com saídas do Rio de Janeiro para Rosário e Santiago. Os turistas da Argentina e do Chile que viajam para a Região dos Lagos, principalmente para Búzios, terão mais opções de voos para o Galeão. As pousada em Arraial do Cabo, cidade que fica na Região dos Lagos,  são as que mais recebem turistas destes dois países.

Mais notícias