Interior de MS fica sem voos e Campo Grande só terá 4 ligações diretas para São Paulo

Os voos da Gol sem escalas de Campo Grande para a cidade de São Paulo (Congonhas) e Brasília estão suspensos até 30 de abril

A partir de sábado (28) Campo Grande terá apenas quatro voos diários para Guarulhos e Campinas, no estado de São Paulo. A cidade de Dourados era a única que tinha voos da Azul, mas a partir da última quarta-feira (25) a companhia suspendeu a frequência direta para Campinas. A redução dos voos foi provocada pela queda de passageiros causada pelo avanço do coronavírus.
 
A Gol terá apenas um voo direto de Campo Grande para Guarulhos às terças, quintas e sábados. A decolagem da capital do estado será sempre 12h55. As partidas de Guarulhos para Campo Grande serão às segundas, quartas, sextas e domingos. A partida de São Paulo será às 11h25. 
 
Os voos da Gol sem escalas de Campo Grande para a cidade de São Paulo (Congonhas) e Brasília estão suspensos até 30 de abril. A Azul só terá um voo diário de Campo Grande para Campinas. Até 30 de abril estão suspensos as frequências sem escalas da Azul da capital do estado para Belo Horizonte (Confins), Cuiabá e Curitiba.
 
LATAM terá maior número de voos
 
No período da crise do coronavírus, a LATAM será a companha com o maior número de voos no Mato Grisso do Sul. Serão dois voos diários de Campo Grande para Guarulhos, sempre às 9h25 e 15h55. As decolagens de Guarulhos rumo ao MS serão às 01h04 e 8h50. Por causa do avanço do coronavírus a LATAM foi obrigada a suspender os voos sem escalas de Campo Grande para Brasília e São Paulo (Congonhas).
A Gol decidiu operar apenas 8% de seus voos domésticos. As operações da companhia serão concentradas em Guarulhos. Todos os voos regionais e internacionais da companhia foram suspensos. A Azul vai operar apenas 10% de seus voos.  LATAM não informou o percentual de redução.
 
Interior de MS fica sem voos e Campo Grande só terá 4 ligações diretas para São Paulo
Mais notícias