Curitiba vai ganhar seis novos voos diretos para Brasília da Gol e Azul

A partir de Brasília é possível se conectar para mais de 30 destinos nacionais e internacionais operados pela Gol

A decidiu aumentar de quatro para o oito o número de voos sem escalas em dias úteis de para Brasília. A ampliação destas rotas começa em março e vai até julho. Brasília é um dos maiores centros de distribuição de voos da .

A partir de Brasília é possível se conectar para mais de 30 destinos nacionais e internacionais operados pela , incluindo Orlando e Miami, nos EUA, e Cancun, no México. As entidades que representam os hotéis em Brasília estão animados com a possibilidade do aumento da taxa de ocupação com a criação destes novos voos.

Em , a oferece conexões para outros 12 destinos, incluindo Maringá e Foz do Iguaçu. é uma das cidades com maior oferta de hospedagens baratas. Estes voos da serão realizados com as aeronaves Boeing 737 configurados com até 186 assentos.

 

Voos para Guarulhos e Porto Alegre

A Azul terá a partir de 11 de junho deste ano dois voos sem escalas de para Brasília. A companhia não oferecia voos diretos entre esses dois destinos. A Azul também terá um voo a mais entre e Guarulhos.

Também a partir de 11 de junho a Azul terá mais uma frequência sem escala da capital paranaense para Porto Alegre. A Azul vai usar nesta rota o Embraer 195-E2 que transportam até 136 passageiros.

Curitiba vai ganhar seis novos voos diretos para Brasília da Gol e Azul
Mais notícias