Saiba como garantir descontos nas passagens aéreas e na hospedagem

As principais operadoras do Brasil prometem vender passagens aéreas baratas neste final de semana para quem pretende viajar na baixa temporada. São milhares de assentos com descontos para os destinos nacionais. Nesse final de semana também será possível reservar o hotel com descontos especiais.

As promoções são uma espécie de antecipação da Black FridayBrasil, uma ação que sempre é lançada no mês de novembro. As ofertas são para quem pretende viajar nos meses de outubro e novembro, exceto nos feriados. Nestes meses as passagens e a hospedagem são mais baratas pelo fato de ser um período em que as pessoas não viajam muito.

Nos voos da LATAM de Belo Horizonte para São Paulo ou de Vitória para o Rio de Janeiro é possível comprar passagens aéreas de ida e volta para viajar em novembro pelo valor máximo de R$ 250, valor com as taxas incluídas. Mas atenção! Essas promoções só valem para compra as passagens ou para a reserva de hotel neste final de semana. Quem deixa para última hora paga bem mais caro.

Mais notícias