Publicidade

Prefeitura de Gramado define detalhes do Natal Luz deste ano

A Prefeitura de Gramado (RS) já definiu os detalhes do 34º Natal Luz, evento que atrai turistas de várias regiões do Brasil.  A festa começa no dia 24 de outubro de 2019 e termina no dia 12 de janeiro de 2020

 A decoração pretende inserir o espírito de Natal em Gramado, preservando o lúdico e o religioso.  Os materiais utilizados na edição de 2018 serão reaproveitados, estendendo a decoração para novos pontos da cidade.

Para o presidente da Gramadotur (empresa de Turismo de Gramado), Edson Néspolo, com mais participação comunitária na decoração ao ar livre e ampliação de investimentos (a previsão é de R$ 3,7 milhões em decoração), a 34ª edição do Natal Luz pode ser a maior já realizada, atraindo um número maior de turistas.

Neste ano a decoração deve atingir mais bairros da cidade e uma nova iluminação dos arcos na Avenida das Hortênsias, na área central. A cidade vai ganhar uma nova iluminação e neve artificial.

Se você pretende viajar para Gramado pode optar pelos voos que chegam pela por Caxias do Sul, que fica a 69 quilômetros. Outra opção é chegar pela capital gaúcha, distante 102 quilômetros, podendo ficar nos hotéis em Porto Alegre, onde os preços são mais em conta em relação ao custo da hospedagem em Gramado.

Mais notícias