Porto Seguro vai sediar em outubro maior evento de mountain bike das Américas

Porto Seguro vai sediar entre os dias 20 e 26 de outubro, pelo quarto ano consecutivo, a maior ultramaratona de mountain bike das Américas, a Brasil Ride. Além de ser um forte desafio para os participantes do mundo inteiro., o evento esportivo ajuda a movimentar toda a rede turística da cidade, além aumentar a venda de pacotes para Porto Seguro.

Durante sete dias, eles têm pela frente cerca de 600 km e quase 11.000 m de altimetria acumulada, entre trilhas e estradas de terra que ligam Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, a Guaratinga, na Vila Brasil Ride.  No sábado (26/09), no último dia da competição, mais 1.500 ciclistas de todo o país juntam-se às estrelas do mountain bike internacional para a disputa da Maratona dos Descobrimentos. Uma oportunidade única de pedalar e ver de perto os melhores mountain bikers do mundo.

Porto Seguro é um dos destinos no Brasil com maior procura por pacote all inclusive durante todos os meses do ano. Além das praias de Porto Seguro, a cidade tem opções belos atrativos em Trancoso, Arraial d’Ajuda  e Caraiva. Além dos voos regulares da Azul, Gol e LATAM, Porto Seguro recebe na alta temporada fretamentos de vários destinos da América do Sul, principalmente da Argentina.

Porto Seguro vai sediar em outubro maior evento de mountain bike das Américas
Mais notícias