Com combustível, Bonito já volta a receber turistas com normalidade

Postos da cidade já estão atendendo

O fim da greve dos caminhoneiros e, consequentemente, o reabastecimento dos postos de combustível da cidade, permitirão que turistas voltem à cidade neste feriadão de Corpus Christi. É o que garantiu o secretário de turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano, na tarde desta quarta-feira (30).

Segundo ele, os últimos dez dias foram tensos para a cidade, que tem no turismo a principal atividade econômica, já que a falta de combustível impedia a chegada e saída dos visitantes.

“Tivemos muitos cancelamentos, cerca de 30% das reservas, nos últimos dias. Mas agora, todos os postos estão com combustível e os turistas podem voltar. Estamos preparados para recebê-los neste feriadão”, conta.

Augusto destaca que a cidade chegou a adiar dois grandes eventos que aconteceriam na cidade nos próximos dias em função da logística ruim do combustível. “Isso foi muito preocupante para a economia da cidade. Esperamos nos restabelecer logo. Mas, neste feriadão, estaremos recebendo turistas na normalidade”, conclui.

Mais notícias