Publicidade

MS participa de evento latinoamericano de turismo em São Paulo

Evento reúne 700 expositores

Mato Grosso do Sul vai participar do evento WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, que acontece em São Paulo de 4 a 6 de abril. Com um público esperado de mais de 6.500 visitantes e 700 empresas expositoras, o estado estará representado pela Fundtur-MS (Fundação de Turismo de MS), através da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) em um estande oferecido pelo Ministério do Turismo.

O diretor presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, diz que o evento criará oportunidades para buscar novos mercados e fortalecer os já existentes. “Vamos focar em ações promocionais pensando na geração de resultados, sempre alinhados com o trade turístico. Esta feira é uma vitrine internacional importante para oferecer nosso turismo aos mercados consumidores”, ressalta.

Durante o evento, Wendling participará da 1ª Reunião Extraordinária 2017 do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo – Fornatur. Além disso, empresários sul-mato-grossense e técnicos da Fundtur-MS participarão de workshops e palestras. Na ocasião serão feitos atendimentos ao público e empresários interessados nos destinos e produtos turísticos de MS. Também serão distribuídos kits com folhetos que destacam as regiões turísticas do Estado e retratam as belezas naturais, gastronômicas e culturais do Mato Grosso do Sul.

Sobre a WTM Latin America

A WTM (World Travel Market) Latin America está em sua quinta edição, atrai mais de 7.000 influentes executivos na indústria de viagens e turismo da América Latina. Em 2016 o evento gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios realizados entre expositores e compradores. Mais informações no site do evento.

Serviço
WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa
Local: Expo Center Norte, São Paulo
Período: 4 a 6 de outubro de 2017

 
Mais notícias