MS paga até R$ 1,4 milhão por execução de Festival de Inverno de Bonito

Edição deste ano ocorre dias 27 a 31 de julho

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) pagará até R$ 1,4 milhão para um organização da sociedade civil de interesse público – OSCIP – executar a edição deste ano do Festival de Inverno de Bonito.

Este ano o festival ocorre entre os dias 27 a 30 de julho de 2017. As organizações com finalidades culturais interessadas no edital podem se inscrever a partir desta sexta-feira (2) até o dia 13 de junho, entregando os envelopes com as propostas no Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho.

No último dia para a entrega de propostas, a comissão de habilitação da FCMS irá abrir os envelopes. O resultado das propostas habilitadas e inabilitadas deverá ser publicado em até cinco dias corridos no Diário Oficial do Estado.

Após a etapa da habilitação, as propostas serão entregues a comissão julgadora, que dará nota a cada um dos projetos. O resultado final de escolha da organização com melhor pontuação será publicado no Diário do Estado, 15 dias após o julgamento da comissão.

No edital, a FCMS divulgou toda a lista de itens, serviços e materiais que as executoras deverão entregar para a execução do Festival de Inverno de Bonito, assim como o modelo do termo de parceria a ser assinado com a organização.

Para consultar o edital, acesse o Diário Oficial do Estado, a partir da página 14.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Mais notícias