5 tendências de moda inspiradas em Billie Eilish

A cantora encanta adolescentes e jovens com seu street style

Billie Eilish tem apenas 18 anos e já chama a atenção de pessoas do mundo todo. Tanto que, apesar de jovem, foi a vencedora do Grammy 2020. Além da voz incrível, ela também é um símbolo de empoderamento feminino.

Suas canções são intensas, às vezes, até um pouco sombrias, e o seu visual combina muito com seu estilo musical, um mix de rock e hip-hop. Quem acompanha a cantora de perto já imagina como ficaria ao experimentar seu estilo de roupa.

A verdade é que Billie tem um estilo muito único, mas, ao mesmo tempo, fácil de reproduzir. É indicado especialmente para quem ama a tendência street style e se sente à vontade com roupas mais largas e até mesmo mais chamativas.

Em entrevistas, Billie Eilish já revelou que prefere usar roupas masculinas, principalmente com o objetivo de fugir das regras. Ela fala que esse estilo não a deixa menos feminina e pode ser muito confortável para o dia a dia.

 

Então, que tal se inspirar no guarda-roupas da cantora? Veja algumas tendências de moda que foram inspiradas nela.

 

Billie Eilish
Foto da internet
  1. Moletom com casaco mais largo

De longe, pode lembrar até um estilo mais masculino, porém, Billie sempre investe nas roupas mais largas, que combinam com o hip-hop — que tem tudo a ver com seu estilo de música.

Para outono ou inverno, quem quiser copiar a cantora pode investir em uma calça de moletom, daquelas bem largas e de cor única. O casaco colocado por cima pode ser de zíper e deve também ter esse toque mais despojado, resultando naquele visual de “vou ficar em casa”.

 

  1. Cores vibrantes misturadas com branco

Néon e outras cores vibrantes sempre estão entre as roupas preferidas da cantora. Quem não tem medo de ousar e gosta de cores mais vívidas pode tranquilamente investir em um conjunto de shorts e camiseta néon, com tênis e meias brancas.

Você também pode seguir a mesma linha da tendência anterior, das roupas mais largas. Ainda assim, mesmo um conjunto néon com toque mais feminino e colado ao corpo já garante que você está por dentro do visual de Billie.

 

 

Billie Eilish
Foto da internet
  1. Chapéu bucket

Quantas vezes os fãs já não viram Billie Eilish com o famoso chapéu bucket?! Se você acha que o visual da cantora é ousado demais e ainda não está pronta para experimentar suas roupas largas e coloridas, pode começar com esse acessório.

 

Billie Eilish
Foto da internet
  1. Blusas com correntes

As blusas com correntes podem estar mais ligadas ao estilo musical, ainda assim, combinam com a cantora e você também pode experimentá-las. Casacos e blusas com correntes não dão apenas um toque roqueiro, também podem ficar muito femininos e dar aquele aspecto de mulher empoderada.

Billie já apareceu usando uma camisa jeans com correntes e uma blusa azul néon, que combinou duas tendências que a cantora lança com seu estilo.

 

  1. Jardineira jeans com camiseta

Apesar de gostar de roupas com um toque mais masculino, Billie também já foi vista andando de jardineira com camiseta. Seu modelo era mais largo, assim como quase todas as suas roupas, e a camiseta cobria boa parte de seus braços, mesmo sendo de manga curta.

Nos pés ela apostou no bom e velho chinelo com meias, mas, se você não quiser ousar tanto quanto a cantora, pode colocar um tênis branco para finalizar o visual.

 

Billie Eilish é um verdadeiro ícone pop que vai contra o que diz a moda. Ela já ouviu muito que deveria “se vestir como uma menina”, mas não está nem aí para os comentários e afirma que gosta de ter seu próprio estilo.

 

E tem mais, ela deixa claro que a opção pelas roupas mais largas é exatamente para evitar comparações de que ela está muito abaixo ou acima do peso. Com certeza, Billie é alguém em quem as mulheres podem se inspirar para se sentir empoderadas.

Mais notícias