Jerry Espíndola saúda público da Cidade do Natal com seus maiores sucessos

Acompanhado só de feras, artista se apresenta hoje, às 20h. Saiba mais o que vai rolar!

Um dos maiores talentos da nossa música, com uma bagagem de 37 anos de carreira, 10 discos lançados e canções gravadas por mais de 30 artistas brasileiros, o cantor e compositor de Campo Grande, Jerry Espíndola, é um dos destaques da programação da deste domingão. Acompanhado da banda , ele contará com a sensacional participação dos músicos Sandro Moreno na bateria, Ju Souc na guitarra, Alex Cavalheri nos teclados e Jane Jane no baixo. Imperdível.

Na apresentação de hoje, o repertório será totalmente autoral, com espaço para os maiores sucessos do artista, como Meu Vício, Dona da Bola, Minutinho, Zap e muitos outros clássicos de sua carreira. O repertório ainda conta com a “polca-rock” Redial e “Beijos de Imã”, de sua autoria gravada por Ney Matogrosso.

 

As integrantes da banda Ju Souc e Jane Jane também dão uma canja cantando no show , e outra participação de voz feminina é da jovem cantora e compositora Jool, da banda Quarto Minguante, que fará dueto com Jerry na música Control C. O show acontece neste domingo, 15, e começa às 20h, com entrada é franca.

Fique ligado na programação de s, artistas como Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho , banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na 2019.


Comidas tradicionais também são destaque

A Praça de Alimentação da estará super bem servida com a gastronomia regional. Comida árabe, japonesa, também não poderiam faltar, vai ter desde yakisoba, sobá, até pratos como estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

AGENDONA: Aniversário do MARCO, Cidade do Natal e 7 anos do Coletivo Terra Vermelha
City Tour para ver a cidade iluminada

O City Tour natalino começa a rodar pela avenida Afonso Pena a partir do dia 14 de dezembro na Cidade do Natal. Com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias Carlos Iracy e Joana Alvin. Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

 

Jerry Espíndola saúda público da Cidade do Natal com seus maiores sucessos
Mais notícias