Sem Categoria

Resumo: Confira o que vai rolar nesta quinta (11) nas novelas da RecordTV

Belaventura – Capítulo 04 (11/03/2021) Pietra segura uma barra de ferro diante de Biniek, que tem a caixa com os pertences de Lucy nas mãos. Pietra pede a Biniek que devolva a caixa. Enrico, Lizabeta e Carmona muitos nervosos, tentam amparar Otoniel que está desmaiado. Otoniel desperta e percebe os olhares de preocupação. Cedric encara […]

João Ramos Publicado em 11/03/2021, às 08h03

(Foto: Montagem/Reprodução)
(Foto: Montagem/Reprodução) - (Foto: Montagem/Reprodução)

Resumo: Confira o que vai rolar nesta quinta (11) nas novelas da RecordTV

Belaventura – Capítulo 04 (11/03/2021)

Pietra segura uma barra de ferro diante de Biniek, que tem a caixa com os pertences de Lucy nas mãos. Pietra pede a Biniek que devolva a caixa. Enrico, Lizabeta e Carmona muitos nervosos, tentam amparar Otoniel que está desmaiado. Otoniel desperta e percebe os olhares de preocupação. Cedric encara Bartolion, com raiva. Mistral observa, satisfeito. Jacques furioso com a espada encostada em Gonzalo. Brione pede para eles pararem. Gonzalo ameaçado diz que quer tomar Brione por esposa. Brione reage, surpresa. Gonzalo dá um beijo em Brione e logo vai embora, deixando Jacques no chão, furioso. Accalon chega a estalagem e quer se hospedar por lá. Quixote e Matriona aceitam e lhe dão uma chave para guardar suas coisas no baú. Cedric pede a Nodier, seu sobrinho que seduza Carmona para que fique mais perto do rei. Brione conta à Marion que está apaixonada por Gonzalo e conta como se conheceram.

Alguns convidados já estão no salão do castelo de Belaventura. Elia comenta com Mistral que o rei não participará da festa. Elia conta sobre a suspeita de invasão do castelo. Cedric orienta os cavaleiros para ficarem atentos a qualquer movimentação estranha. Jacque afronta Cedric ao dizer que pelos fundos do castelo qualquer um poderia entrar. Jacque diz que ele será o homem que ganhará a confiança do rei e se tornará o comandante da guarda. Biniek oferece Pietra para alguns homens. Pietra consegue fugir e levar consigo a caixa. Pietra corre pela mata e encontra dois bufões e pede para a tirarem dali. Eles aceitam e pedem que ela os ajude em troca. Os arautos tocam as trombetas anunciando a entrada da família real. Corinto se coloca num ponto de destaque do salão. Enrico adentra o salão vestindo um traje festivo e chama a atenção de todos. Ele usa o colar de Pietra.

Resumo: Confira o que vai rolar nesta quinta (11) nas novelas da RecordTV

Escrava Mãe – Capítulo 146 – Últimos Capítulos (11/03/2021)

Irani ajuda Juliana durante o parto. Miguel está o tempo todo ao lado de Juliana ansioso pelo nascimento da filha. Juliana dá a luz a Isaura. Maria Isabel, escondida, observa tudo. Juliana e Miguel estão emocionados. Fantasiado de cavaleiro da mancha, Almeida segue em seu cavalo pela mata em direção ao quilombo. Após o parto, Juliana se sente muito fraca e desmaia. Enquanto ela é socorrida por Miguel e Irani, Maria Isabel aproveita para sequestrar Isaura. Todos se apavoram quando notam o sumiço da bebê.

Juliana desconfia de Maria Isabel após encontrar um broche no local onde estava Isaura. Maria Isabel foge pela mata com a menina. Quintiliano observa o cavaleiro da mancha libertando seus escravos durante a noite. Ele atira no sujeito em seguida. Miguel parte em busca da filha. Juliana dá de cara com o falso cavaleiro da mancha e pede ajuda. Eles seguem a cavalo pela mata. Átila conhece sua filha Jasmin e se emociona. Quintiliano fica surpreso ao retirar a máscara do cavaleiro e perceber que se trata de Filipa. Ferida, ela desmaia.

Resumo: Confira o que vai rolar nesta quinta (11) nas novelas da RecordTV

Gênesis – Capítulo 38 (11/03/2021)

Sarai e Abrão exigem que Nadi se justifique. Gurik perde para os rivais. Terá se revolta com o comportamento de Naor. Sarai faz perguntas a Iafa e Lamassi sobre o que Nadi disse. O rei fica furioso quando descobre a invasão. Os Elamitas comemoram terem derrotado o povo de Ur. Morabi mostra que está do lado dos Elamitas. Abrão e Dnin-Sim brigam com Naor. Ibbi-Sim ao tomar uma decisão acaba ficando irritado com Kiria (Giovanna Echeverria), sua mulher. Morabi ao lado dos inimigos elabora plano contra Ur.

Resumo: Confira o que vai rolar nesta quinta (11) nas novelas da RecordTV

Topíssima – Capítulo 32 (11/03/2021)

Mariinha dispensa Carlos. Gabriela tentar fazer um retrato falado de quem a drogou. Paulo Roberto questiona Sophia sobre a aprovação da compra dos materiais de laboratório. Lara pede para Angélica fazer com que a filha descubra que Antônio já sabe da verdade. Gabriela não consegue fazer o retrato falado. Mariinha se entende com Antonio, que a apoia. Gabriela apoia Carlos. Paulo Roberto ficar irritado com a iniciativa de Sophia de fazer uma campanha contra drogas.

Angélica encontra Sophia e avisa que Antônio já sabe da verdade sobre o passado de Carlos e Mariinha. Jandira convida Vitor para um jantar. Beatriz se recusa a dar dinheiro para Rafael. Zilá empresta dinheiro ao rapaz e eles são flagrados por Paulo Roberto. Vitor inventa uma desculpa e desmarca o jantar com Jandira. Paulo Roberto demite Zilá, se desentende com Rafael e lhe acerta um tapa na cara. Carlos troca ofensas com Zilá. Sophia diz toda a verdade para Antonio.

Jornal Midiamax