UEMS abre inscrições para mestrado e doutorado em recursos naturais

Taxa de inscrição é de R$ 100

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para processo seletivo do programa de Pós-Graduação, nível doutorado e mestrado em recursos naturais. As vagas são para aluno regular, com ingresso no ano de 2019, em Dourados – a 255 quilômetros de Campo Grande.

Para participar do processo seletivo do doutorado é preciso ser graduado nas seguintes áreas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina. É necessário possuir título de mestre ou estar cursando o último semestre do curso de mestrado, desde que sua defesa de dissertação aconteça antes da data da matrícula. O Programa oferece oito vagas.

Para o mestrado, o candidato precisa ser graduado em Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Engenharias, Ciências Agrárias, Ciências e Tecnologia dos Alimentos, Farmácia/Bioquímica ou Biomedicina. Também poderão inscrever-se alunos do último semestre do curso de graduação, desde que sua colação de grau aconteça antes da data da matrícula prevista. São 15 vagas ofertadas.

As inscrições para os dois processos seletivos vão até o dia 28 de setembro, devendo ser feitas diretamente na Cidade Universitária de Dourados. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Confira o edital

Mais notícias