Construtora oferece visita virtual a apartamentos decorados durante pandemia

Em um momento em que a maioria da população está em quarentena, por conta do novo coronavírus, o mercado imobiliário vem adotando recursos tecnológicos para ampliar a comodidade dos clientes, um investimento especialmente útil durante o isolamento social trazido pela pandemia da . A HVM Incorporadora lançou um tour virtual de 360 graus, apresentando todos os detalhes dos decorados dos seus novos empreendimentos, o Vertigo e o Três Meia Zero, localizados no bairro , em Campo Grande.

Sediada em Campo Grande (), a HVM Incorporadora aposta em inovação tanto nas práticas construtivas quanto na funcionalidade de suas plantas e sofisticação dos espaços compartilhados.

 

Os empreendimentos

Tour virtual do edificio Vertigo HVM
Bem vindo! Fique a vontade para conhecer o decorado do Vertigo.

O Vertigo Premium Studios tem um design elegante, moderno e alinhado com as últimas tendências da arquitetura mundial, proporcionando níveis de sofisticação e de comodidade diferente de tudo que já foi oferecido em empreendimentos residenciais de Campo Grande. Será o prédio mais alto da cidade, com 35 andares, e com diferentes opções de plantas. Os apartamentos variam de 46 a 139m2, e têm opções duplex e penthouses, com piscina privativa. A localização também é estratégica: próximo à , em uma região nobre e valorizada da cidade.

 

Ambiente interno decorado Três Meia Zero HVM
Três Meia Zero

O edifício Três Meia Zero, o primeiro Rooftop com vista 360° do Estado, alia os principais conceitos de qualidade na vida contemporânea: localização, segurança, beleza, conforto, funcionalidade, flexibilidade e sustentabilidade, proporcionando uma experiência inédita em alto padrão. Conta com ampla área de convivência, com Sky Gourmet, Sky Lounge e ClubHouse, ambientes gastronômico e social dotados de uma vista de tirar o fôlego. Toda a concepção do prédio conta com soluções tecnológicas que proporcionam sustentabilidade e conforto, além de valorizar o paisagismo. O prédio terá 66 unidades, com opções de 42m² a 130m².

“Em um momento delicado, em que as pessoas não devem sair de casa, visitar os lugares, inclusive nossa Central de Decorados, criamos essa possibilidade da visita virtual, que proporciona essa experiência do que os nossos projetos oferecem e também nos aproxima dos nossos clientes e da comunidade em geral”, afirma o diretor executivo da HVM, Rodolfo Luiz Holsback.

Faça sua visita virtual

Apartamento decorado – Edifício Três Meia Zero

Apartamento decorado – Edifício Vertigo

 


A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • Em processo o SELO AQUA pelo Vertigo Premium Studios).

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

 

Construtora oferece visita virtual a apartamentos decorados durante pandemia
Mais notícias