Mercado imobiliário de Campo Grande gera aquecimento na economia

A cidade de Campo Grande está com o mercado imobiliário em aquecimento com novos empreendimentos, e uma das regiões que estão mais em expansão é a Oeste da cidade, e, um exemplo disso são os bairros Bela Laguna e também Coophavila II, ambos em localizações que possuem infraestrutura completa de comércios e serviços, onde tudo o que se precisa, se encontra ali, gerando investimentos também pelas loteadoras.

Playground

Um exemplo disso é da urbanizadora Emais Urbanismo, que lançou na cidade de Campo Grande outros empreendimentos como o Loteamento fechado Altos do Afonso Pena, os Condomínios Setvillage 1 e 2 e também o Loteamento aberto Bela Laguna, somando-se aproximadamente 1.500 terrenos já comercializados; e apostando nesse crescimento do mercado, a Emais Urbanismo traz para a cidade de Campo Grande seu novo loteamento, com um conceito de bairros para pessoas, o Eparque Campo Grande, com mais de 697 mil m² de área total e onde possui um Parque Linear que passa dos 10mil m² onde contempla área de lazer com Playground, Praças, Academia ao Ar Livre, Pista de Cooper, Pomar, Ciclovia e Bosque, tudo para com que as pessoas vivam melhor e com mais qualidade de vida.

Pista de Caminhada

INFRAESTRUTURA É DIFERENCIAL EM LOTEAMENTOS

A Emais Urbanismo prima pela qualidade da obra nos loteamentos e por conta disso, sempre entrega com a infraestrutura completa de água, esgoto, asfalto, acessibilidade, luz, lazer e também sinalização, que traz uma tranquilidade para quem irá adquirir o terreno, além disso, o loteamento  Eparque Campo Grande contará com mais de 3.500 mudas de árvores plantadas.

LANÇAMENTO DE TERRENOS PRÓX. AO COOPHAVILA II NO PRÓXIMO DIA 19 DE OUTUBRO

Vista Geral do Lazer

No próximo dia 19, sábado, ocorrerá o lançamento do loteamento Eparque Campo Grande, que está localizado próx. aos bairros Coophavila II e Bela Laguna, a comércios e serviços e a 5 minutos do Supermercado Comper Tijuca, 10 minutos do Shopping Norte Sul Plaza e ainda a facilidade de possuir os Hospitais Regional e do Pênfigo na região, além do Terminal Urbano de Ônibus. O acesso é rápido pelas Avenidas Duque de Caxias, Gunter Hans e também pela Marginal da Lagoa.

O loteamento possuirá condições exclusivas só para o lançamento com terrenos a partir de R$ 42.900,00 à vista, parcelamento em até 180 meses, entrada de R$ 549,00; sem burocracia, sem comprovar renda, com possibilidade de planos de até 30X fixas, tudo direto com a Emais Urbanismo, que está presente em mais de 50 cidades do país.

Os canais de atendimento para maiores esclarecimentos sobre o empreendimento são:

Plantão de vendas na Avenida Gunter Hans, 5.500, pelo telefone 0800-942-9090 ou pelo Whatsapp (17) 99132-9242 e todas as informações completas também pelo site www.emais.com/eparque

 

 

 

Mais notícias