Me leva pra casa! Leroy Merlin faz feira de adoção de pets neste sábado

A Leroy Merlin realiza a Feira Pet, ação de adoção de filhotes de cachorros e gatinhos, com bate papo e orientação de especialista.

Anote na agenda! Visite a Feira Pet e confira as inúmeras ofertas e promoções na Leroy Merlin

O clima já está ameno por aqui e a previsão do tempo anuncia que outras frentes frias vêm chegando. Já se preocupou com a quantidade de animais domésticos abandonados? Imagina o frio que eles passam? Difícil, né? Se a gente mesmo (que tem catiorro ou gatíneo) redobra as preocupações com nossos bichinhos, imagina como ficam os cães e gatos abandonados, sem qualquer tipo de proteção.

Ainda bem que existem pessoas como a Protetora Carmen Calderon, da Animália Clínica Veterinária, que resgata, protege e busca lares acolhedores ou abrigos para os gatos e cachorros que resgata. Com uma “turma” de bichinhos e bichanos doidos por um lar, ela estará na Feira Pet, ação promovida pela Leroy Merlin no incentivo à adoção de animais domésticos. “A ideia é realizar a Feira Pet uma vez ao mês, temos a intenção de aumentar a ação, fazer maior”, diz Cleide Monteiro, Analista de Gestão de Pessoas da Leroy Merlin – CG.

No centro, a cuidadora Carmen Calderon, em um de seus eventos de adoção (Foto: Divulgação)

 

O evento ainda contará com um bate papo com o Veterinário Rony Melo, que abordará os cuidados com os pets no frio, a importância da vacinação, entre outros assuntos relevantes. Ele também estará disponível para orientar todos os futuros “papais e mamães” adotivos com dicas de criação de seu animalzinho.

Vale salientar que os filhotes já estarão vermifugados e o próprio Rony Melo dará o vale-castração e ressalta a importância de eventos como este. “É importante porque ajuda bastante na conscientização da sociedade para a adoção de pets, todos saem privilegiados: as ONGs, os cuidadores e os próprios animais. Muito bom uma empresa como a Leroy Merlin tomar parte deste assunto”, diz Roni.

Receba a felicidade desse cãozinho lindo, resgatado em situação precária pela cuidadora Carmen Calderon (Foto: Divulgação)

Anota aí

A Feira Pet acontecerá neste sábado, dia 25, das 14h às 17h, na Leroy Merlin, entrada da loja. Não compre, adote um pet!

Visite a Leroy Merlin

Saída para Cuiabá, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, 6170.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos e feriados funciona das 9h às 20h.

Mais notícias