Democratas Estadual lança pré-candidatura da advogada Clediane Matzenbacher em Jardim

Será a primeira mulher disputando a prefeitura municipal.

Lideranças de Mato Grosso Sul, junto com dirigentes do DEM municipal, oficializaram o nome da advogada Clediane Areco Matzenbacher como a nova proposta na política em Jardim.

Os DEMOCRATAS lançam sua Pré Candidatura e buscam uma forte aliança, priorizando a chapa de vereadores e os pioneiros.

Participaram do ato de filiação, os deputados Zé Teixeira e Barbosinha e o vice Governador Murilo Zauith. Juntos, estiveram presentes o Deputado Felipe Orro e Helio Mandetta, representando o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
O presidente do DEMOCRATAS de Jardim, Heron dos Santos Filho e do secretário-geral do partido, Julio Arashiro e os vereadores Rosi Maciel e Gláucio Cabreira reforçaram a comitiva.

Foto: Divulgação

O encontro contou com o DEMOCRATAS Mulher, Giovana Correia, presidente estadual.

O Vice Governador Murilo Zauith, afirmou: “A Clediane é uma liderança forte em Jardim, temos a honra de recebê-la no DEMOCRATAS, o que nós queremos é fortalecer ela e apresentar novas ideias”.

Zé Teixeira disse ainda: “É uma honra receber a Dra. Clediane no Democratas, nós estamos pensando na construção de um grande partido em benefício do nosso país, ela com certeza vem para somar e fortalecer o DEM, e certamente será uma ótima opção para o povo Jardinense nas próximas eleições.”

Foto: Divulgação

Clediane agradeceu a acolhida no partido, disse estar feliz pela filiação ao DEMOCRATAS e acrescentou: “É com muita responsabilidade e alegria que coloco meu nome à disposição para a pré candidatura à prefeitura de Jardim, é um projeto novo, que visa o crescimento do município, debatendo novas ideias e, com a participação de todos, vamos fazer uma política de renovação para nossa Jardim!”

Foto: Divulgação
Mais notícias