Gastão In Casa traz variedades de cortes especiais e tradicionais para as festas

Clientes podem encontrar a ceia perfeita com qualidade e praticidade

Em especial nos períodos de festas, a correria do Natal e Ano Novo pode fazer que as ceias se tornem uma missão complicada. A costelaria Gastão In Casa, localizada entre a Rua Joaquim Murtinho e Bahia, no Itanhangá Park, resolve seu problema de maneira prática e com qualidade. A unidade aceita encomendas de carnes assadas e acompanhamentos para a ceia. Os clientes podem escolher entre cortes de carnes suínas, caprinas e bovinas para deixar a união da família e amigos mais fácil e saborosa.

O restaurante oferece um cardápio especial para as datas festivas. São 6 tipos de cortes de carne de porco e 2 de carne de carneiro. Além dos cortes especiais, o Gastão In Casa prepara também as carnes bovinas tradicionais. São 15 cortes como costela, cupim, filé com bacon e maminha, para quem ama um churrasco até na ceia de Natal e Ano Novo.

O cliente também tem disponível 7 tipos de acompanhamentos que o cardápio dispõe. As opções vão desde um arroz com amêndoas e champagne até a farofa natalina.

Sua CEIA de Natal está aqui!!!!

Posted by Gastão in CASA Delivery on Monday, December 17, 2018

Posted by Gastão in CASA Delivery on Thursday, December 6, 2018

Conforme o sócio-proprietário, Gastão Ulisses, o acompanhamento mais pedido neste período é a rabanada pela praticidade. “É um prato muito trabalhoso”, explica. Outros campeões de vendas nesta época são as carnes desossadas como a costela suína à pururuca e o pernil suíno, que acabam tendo um aproveitamento de 100% além de serem saborosas para a ceia. “São carnes com um aproveitamento alto. Por não ter osso, você não tem perdas”, comenta.

Há 10 anos oferecendo o serviço, além da qualidade, a praticidade é outro ponto forte das encomendas. “É prático. A gente acaba ajudando bastante na ceia. Daí, é só montar a mesa”, conta Ulisses. No último ano, o restaurante entregou 150 encomendas na Capital, entre carnes e acompanhamentos.

Posted by Gastão in CASA Delivery on Saturday, October 7, 2017

Encomendas

O restaurante aceita encomendas até o dia 20 de dezembro para serem entregues no dia 24, para a ceia de Natal. Para o fim de ano, os clientes podem fazer suas reservas a partir do dia 26 de dezembro.

A unidade funciona de terça a sexta, das 11:00 às 13:00, e no fim de semana funciona das 11:00 até às 14:00. Mais informações podem ser obtidas no Facebook do Gastão In Casa ou pelo telefone: 3325-3130.

Mais notícias