Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Em noite de festa, HVM comemora entrega antecipada do Belvedere Residence

Empresa apostou em tecnologia e planejamento e o empreendimento começou a ser entregue oito meses antes do previsto

A noite do dia 22 de fevereiro foi de festa para clientes, funcionários e parceiros da HVM Incorporações. Essa foia data escolhida para realizar a entrega oficial do Belvedere Residence, primeiro empreendimento da empresa e que chama atenção pela qualidade no acabamento e pela área de lazer completa integrada ao paisagismo.

Lançado em novembro de 2014, o Belvedere Residence começou a ser construído em janeiro de 2015 com previsão de entrega para maio de 2018. Com investimentos em tecnologia e planejamento, o residencial ficou pronto com oito meses de antecedência e as chaves dos apartamentos estão sendo entregues desde setembro de 2017.

Durante o coquetel de entrega, o Presidente da HVM Incorporações, Rodolfo Holsback, ressaltou a importância do feito da empresa para o mercado imobiliário da Capital e emocionou-se ao agradecer a cada funcionário que acreditou no projeto.

“A partir de agora o mercado não vai mais aceitar atrasos nas obras e que não se entregue a qualidade que foi prometida na hora da venda. Temos orgulho de sermos referência, a causa disso. Agradeço a cada colaborador, desde a secretária até os Diretores, por terem acreditado nesse projeto ousado. Tivemos dificuldades e era tudo novo para nós, mas o dia de hoje representa a realização de um sonho”, declarou.

O Belvedere Residence representa a realização de um sonho também para o casal Suzane e Raphael, que, animados, relembraram o dia em que os olhos brilharam ao ver o projeto do Belvedere.

“Sempre tivemos o sonho de morar em apartamento, mas quando nos casamos não achamos nada que nos agradasse, então compramos uma casa. Em novembro de 2014, tínhamos pouco mais de um ano de casados, estávamos almoçando com a família em um restaurante e quando saímos vimos um folder no para-brisa do carro. Na mesma hora fomos à Central da HVM conhecer o decorado e no dia seguinte voltamos para fechar o negócio”, contou Suzane.

O casal Edson e Lilian também comprou o empreendimento ainda na planta e escolheu  a data da mudança com muito carinho: 31 de dezembro. A ideia era mesmo começar 2018 no novo apartamento.

“Compramos o apartamento no lançamento e quando se tem filho, a gente sempre pensa primeiro neles. A área de lazer do Belvedere foi fator decisivo porque sabíamos que a Fernanda, hoje com 5 anos, ía curtir muito c que estaria segura. Mudamos  no dia 31 de dezembro e foi de propósito, para começar bem 2018”, comenta Lilian.

 

O Belvedere
Localizado em uma área com 18 mil m2 no bairro Jardim Seminário, o empreendimento é 100% residencial, composto por duas torres de 16 andares cada uma. No total, são 250 apartamentos de até 78m2 de área privativa, com opção de 2 ou 3 quartos, ambos com suíte.

A área de lazer contempla complexo de piscinas (piscina de borda infinita, piscina de biribol, piscina com raia e piscina infantil), academia de ginástica, espaço fitness mulher, sala de jogos, brinquedoteca, sala de estudos, salões de festas, espaço gourmet, quadra de esportes e playground. Todas as áreas comuns são entregues equipadas e mobiliadas.

O residencial se destaca pelo paisagismo inspirado em árvores nativas, como ipês, buritis, palmeiras, além de árvores frutíferas como guavireiras, jaboticabeiras e pitangueiras, que proporcionarão sombra e qualidade de vida, além da bela paisagem.

 

Tecnologia a favor do meio ambiente
A sustentabilidade é um fator de grande importância para a HVM Incorporações, que equipou os apartamentos com aquecimento a gás para chuveiros e churrasqueira ecológica nas sacadas de todas as unidades, o que dispensa uso de carvão.

Além disso, os jardins receberam sistema automatizado de irrigação, para funcionar somente durante a madrugada, e com sensores de chuva para evitar desperdício. Todas as áreas de uso comum receberam iluminação com lâmpadas de LED, mais econômicas e eficientes.

A HVM Incorporações tem o compromisso de fazer sempre o melhor, de pensar no futuro e de cuidar do meio em que vive. Isso lhe rendeu certificações de alta qualidade na construção civil e alta qualidade ambiental, como ISO 9001 e Selo AQUA-HQE.

 

A HVM
A HVM Incorporações é uma empresa de Campo Grande e que valoriza suas raízes. Movimenta a economia local, traz desenvolvimento para a cidade e investe nos profissionais daqui.

Você pode gostar também