Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Com composição exclusiva no mercado, água mineral traz benefícios à saúde

pH alcalino e presença de Vanádio são os diferenciais da Sferriê

Pouca gente sabe, mas a qualidade da água pode influenciar no funcionamento do metabolismo e na saúde em geral. As propriedades da água podem agir no envelhecimento, na absorção dos nutrientes, na função intestinal e até na incidência do câncer. Há três meses no mercado sul-mato-grossense, a água mineral Sferriê tem pH 10, bicarbonato, Vanádio e é extraída direto da fonte. A empresa é patrocinadora de grandes hospitais que atuam no tratamento do câncer.

Extraída em Toledo, no Paraná, a água mineral natural Sferriê tem diferenciais e promete diversos benefícios para a saúde, como acelerar a cicatrização, reforçar o sistema imunológico, combater a acidez dos alimentos e auxiliar a digestão.

pH alcalino

Diferente das águas comercializadas em Mato Grosso do Sul, geralmente ácidas ou semialcalinas, a Sferriê possui um pH 10, que é benéfico para a saúde. O uso diário da água alcalina retarda o envelhecimento precoce, facilita a absorção dos nutrientes, facilita a função intestinal, auxilia a eliminar o lixo tóxico do organismo e ainda melhora a hidratação.

Pesquisas apontam que o câncer se desenvolve melhor em ambientes ácidos, logo as propriedades da Sferriê prometem diminuir a incidência da doença.

Uma das únicas águas com Vanádio

O Vanádio é um oligomineral encontrado em pequenas quantidades em pimentas, óleos vegetais, ovos, aveia e cereais, frutos do mar, soja, milho e gelatina. A Sferriê é obtida direto da fonte e é a única água mineral no mundo com Vanadio, 0,34 miligramas por litro.

A importância do Vanádio está na quebra do colesterol e na diminuição do açúcar no sangue, que auxilia no funcionamento do metabolismo e ainda previne ataque cardíaco e o AVC (acidente vascular cerebral). Além disso, o Vanádio pode auxiliar no combate a diabetes, o envelhecimento, regula o sistema circulatório e funciona como antiestresse.

BPA Free

Outra vantagem da água mineral Sferriê é que as garrafas são livres do BPA (Bisfenol-A). O BPA é um composto liberado nas embalagens plásticas quando aquecidas e é prejudicial à saúde. A contaminação acontece pela ingestão, quando o composto se desprende das embalagens e contamina os líquidos ou alimentos.

Mamadeiras com BPA já são proibidas pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) de serem produzidas e importadas no Brasil. Os efeitos no organismo podem causar aborto e doenças, como o câncer de mama e de próstata.

Onde comprar?

A Sferriê está presente nos supermercados Comper, Duarte, Lunardi, Pires, União, no Big Beef, Big Festas, Posto Locatelli e Thomaz Lanches.

Comerciantes interessados podem procurar a distribuidora, localizada na travessa Carlos Dobes, 100 – Vila Santa Dorotéia em Campo Grande. Pelo telefone, fale com a gerente comercial Taynara Martins: (67) 99989-2190 ou (67) 3043-4373.