Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Vertigo Premium Studios, da HVM Incorporações, é 100% vendido em 12 dias

Incorporadora apostou em itens inéditos e ousados para garantir o sucesso nas vendas

Trilhando um caminho que reflete a confiança da empresa na economia do Estado, a HVM Incorporações vendeu os 240 apartamentos do seu novo empreendimento, o Vertigo Premium Studios, em apenas 12 dias. 

A comercialização total ainda na fase de pré-lançamento é resultado de um trabalho conjunto da incorporadora com imobiliárias parceiras, que viram neste projeto inovador uma oportunidade para superar o momento adverso que o mercado imobiliário vinha enfrentando.

O sucesso do negócio, de acordo com o Diretor Executivo da HVM Incorporações, Rodolfo Luiz Holsback, se deve à inovação do produto. O prédio mais alto da cidade contará com diferentes opções de plantas, os apartamentos variam de 46 a 139m2, com opções duplex e penthouses, com piscina privativa. 

“Trouxemos para a cidade o conceito de studios, com cômodos integrados, que aliam praticidade e modernidade. Tecnologia e sustentabilidade também são diferenciais que marcam o Vertigo e que foram decisivos para a aceitação do produto”, explica Rodolfo.

Sábado (11 de março) foi momento de celebrar o sucesso. A empresa reuniu toda a equipe de vendas para uma confraternização e presenteou os melhores corretores com viagens, iPhones e um carro 0km.

“Comercializar 240 unidades do Vertigo em apenas 12 dias foi uma experiência única para o mercado imobiliário. Eu atribuo todo esse sucesso à união de forças entre a incorporadora, a equipe administrativa e a força de vendas, todas trabalhando com um único foco. Campo Grande merecia o Vertigo. Parabéns a toda equipe e aos nossos clientes!”, vibra Jenipher Palhano, proprietária da J.Palhano Imóveis.

Vertigo Premium Studios

Além de um conceito de apartamentos inédito em Campo Grande, a área de lazer do Vertigo Premium Studios chama atenção, com piscina de borda infinita no 20º andar, piscina aquecida, sauna, bar e jacuzzis. 

Os espaços de uso comum incluem coworking, clubhouse equipada com mesas de bilhar e poker, cafeteria, espaço beleza, fitness club, espaço eventos e gourmet, elevador panorâmico e guestsuites, exclusivas para convidados de moradores. 

O uso da tecnologia é empregado na construção de um empreendimento sustentável. Sistema de captação de energia solar e reaproveitamento da água da chuva são alguns dos itens que atestaram ao Vertigo o título de primeiro empreendimento residencial da cidade em processo de obtenção do selo AQUA, certificação técnica francesa de construções sustentáveis, administrada no Brasil pela Fundação Vanzolini. 

Sobre a HVM

A HVM Incorporações é uma empresa sul-mato-grossense integrante do Grupo Holsback, que há 23 anos investe em diferentes setores da economia, colaborando com o crescimento do estado, gerando empregos e desenvolvimento. Com sede em Campo Grande, a HVM Incorporações oferece empreendimentos residenciais de qualidade, aliando excelentes oportunidades de negócio com bem-estar e qualidade de vida.

Você pode gostar também