Política / Transparência

Prefeitura de Ponta Porã libera salários de servidores e injeta R$ 10 milhões no comércio

Os salários dos servidores públicos municipais de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foram liberados nesta sexta-feira (26) pela prefeitura. Na quinta-feira (25) os aposentados e pensionistas já tiveram o pagamento liberado. O Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), em nota divulgada pela assessoria de comunicação, afirmou que tem priorizado...

Marcos Morandi Publicado em 26/02/2021, às 11h06

Dinheiro já está na conta dos servidores. (Foto: Divulgação)
Dinheiro já está na conta dos servidores. (Foto: Divulgação) - Dinheiro já está na conta dos servidores. (Foto: Divulgação)

Os salários dos servidores públicos municipais de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai, foram liberados nesta sexta-feira (26) pela prefeitura. Na quinta-feira (25) os aposentados e pensionistas já tiveram o pagamento liberado.

O Prefeito Hélio Peluffo Filho (PSDB), em nota divulgada pela assessoria de comunicação, afirmou que tem priorizado manter a folha em dia, “ como forma incentivar e valorizar o servidor público”.

Neste mês, o valor injetado no comércio local é de cerca de R$ 10 milhões de reais. Desde que assumiu a Prefeitura, o Prefeito Hélio Peluffo tem mantido a política de pagamento dos salários dentro do mês, como forma de valorizar e dar tranquilidade para o Servidor Público.

Jornal Midiamax