Política / Transparência

Prefeitura de Caracol abre licitação para locar relógios de ponto eletrônico

A prefeitura de Caracol, município no sudeste do Estado, abriu licitação para locar relógios de ponto eletrônico. O aviso foi publicado na edição desta terça-feira (2) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). O certame é na modalidade pregão presencial por menor preço. Neste caso, o ente público abre […]

Adriel Mattos Publicado em 02/03/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h32

(Reprodução,Google Maps)
(Reprodução,Google Maps) - (Reprodução,Google Maps)

A prefeitura de Caracol, município no sudeste do Estado, abriu licitação para locar relógios de ponto eletrônico. O aviso foi publicado na edição desta terça-feira (2) do Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

O certame é na modalidade pregão presencial por menor preço. Neste caso, o ente público abre uma reunião para receber as propostas, onde o pregoeiro pode sugerir a redução dos preços até que se chegue ao menor valor para contratação. O serviço inclui ainda a disponibilização do software dos equipamentos. 

Interessados podem solicitar o edital pelos endereços de e-mail [email protected], [email protected] e [email protected] As propostas devem ser entregues na sala de reunião de Licitação, localizada à Avenida Libindo Ferreira Leite, N° 251 – Centro, até as 13h30 de 15 de março, quando os envelopes serão abertos. 

Informações poderão ser obtidas no mesmo endereço e pelos telefones (67) 3495- 1107 ou 3495-1109.

Jornal Midiamax