Política / Transparência

Prefeitura de Camapuã aumenta período do toque de recolher no município

Prefeitura de Camapuã aumentou o período do toque de recolher em 1h no município. A medida é uma forma de conter o avanço do coronavírus. Conforme publicação nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o Executivo Municipal vedou a circulação de pessoas e veículos das 22h […]

Fábio Oruê Publicado em 26/02/2021, às 15h21

Prefeitura de Camapuã. (Foto: PMC/Divulgação)
Prefeitura de Camapuã. (Foto: PMC/Divulgação) - Prefeitura de Camapuã. (Foto: PMC/Divulgação)

Prefeitura de Camapuã aumentou o período do toque de recolher em 1h no município. A medida é uma forma de conter o avanço do coronavírus.

Conforme publicação nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), o Executivo Municipal vedou a circulação de pessoas e veículos das 22h às 5h do dia seguinte.

O Governo de MS e vários municípios haviam ‘afrouxado’ o toque de recolher, que passou a iniciar às 23h durante o carnaval, a pedido de associações e entidades ligadas aos comerciantes.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgou pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), Camapuã já registrou 361 casos conformados e oito pessoas morreram pela covid-19.

Jornal Midiamax