Política / Transparência

Prefeitura de Brasilândia vai destinar R$ 4 milhões para hospital em 2021

Prefeitura de Brasilândia publicou no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (25), o extrato do convênio com o Hospital Dr. Julio Cesar Paulino Maia. Segundo o documento, o convênio tem como objetivo destinar recursos para pagamentos de despesas com aquisição de materiais hospitalares, medicamentos, prestação de serviços...

Fábio Oruê Publicado em 25/02/2021, às 16h23

Prefeitura de Brasilândia (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Brasilândia (Foto: Divulgação) - Prefeitura de Brasilândia (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Brasilândia publicou no Diário Oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), desta quinta-feira (25), o extrato do convênio com o Hospital Dr. Julio Cesar Paulino Maia.

Segundo o documento, o convênio tem como objetivo destinar recursos para pagamentos de despesas com aquisição de materiais hospitalares, medicamentos, prestação de serviços médicos, especialidades, direção clínica, gestão hospitalar, sobreavisos, transferência de pacientes, folha de pagamento de funcionários, rescisão de contrato de trabalho 13º salário de funcionários, indenizações trabalhistas, sentenças judiciais e encargos sociais.

O valor total do convênio é de R$ 4 milhões e tem vigência de 12 meses, sendo assinado o contrato neste mês, pela secretária de Saúde, Adeliza Maria Santos Abrami, e  presidente do hospital, Angelina de Assis.

Jornal Midiamax