Política / Transparência

Prefeitura de Bodoquena adia licitação para o transporte escolar

A Prefeitura de Bodoquena adiou pregão presencial de n.º 1/2021, que havia sido aberto para prestação do serviço de transporte escolar. Aviso de alteração foi publicado na edição de terça-feira (9) do DOU (Diário Oficial da União). Conforme a publicação, a nova data escolhida para a abertura de propostas será no dia 19 de março, às […]

Danúbia Burema Publicado em 10/03/2021, às 07h41

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa) - (Foto Ilustrativa)

A Prefeitura de Bodoquena adiou pregão presencial de n.º 1/2021, que havia sido aberto para prestação do serviço de transporte escolar. Aviso de alteração foi publicado na edição de terça-feira (9) do DOU (Diário Oficial da União).

Conforme a publicação, a nova data escolhida para a abertura de propostas será no dia 19 de março, às 7h30. Inicialmente, o pregão seria realizado no dia 1º deste mês.

Conforme o edital, a escolha será feita pelo tipo menor preço por item. A licitação tem por objeto o registro de preços, para a futura prestação do serviço quando as aulas estiverem normalizadas.

O edital completo deve ser retirado no Departamento de Licitações da prefeitura. A alteração foi assinada pelo pregoeiro responsável, João Paulo Lima, e pode ser conferida clicando aqui.

Jornal Midiamax