Política / Transparência

Novo presidente da Câmara nomeia servidores para secretarias de Administração, Finanças e Jurídico

Novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB) começou a nomear servidores em algumas funções. Os atos foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (5). No cargo de secretário-geral de Administração e Finanças ficou Luiz Sergio Vieira Dias. Luiz Gustavo Martins Araujo Lazzari como procurador-geral e Ronaldo Garcia […]

Mayara Bueno Publicado em 05/01/2021, às 10h51

Vereador Carlão, presidente da Câmara Municipal. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo).
Vereador Carlão, presidente da Câmara Municipal. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo). - Vereador Carlão, presidente da Câmara Municipal. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo).

Novo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB) começou a nomear servidores em algumas funções. Os atos foram publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (5).

No cargo de secretário-geral de Administração e Finanças ficou Luiz Sergio Vieira Dias. Luiz Gustavo Martins Araujo Lazzari como procurador-geral e Ronaldo Garcia Pereira, na diretoria de finanças e contabilidade. Harrison Douglas da Silva Sanches foi nomeado diretor de Cerimonial e Relação Institucional e Fernando Miceno Pinese como chefe de gabinete da presidência.

Ainda de acordo com a publicação, André Renato Correa Viana fica como sub-procurador de Assuntos Legislativos, Silvio Valdete Lopes Marques na diretoria de Controle Interno e Rodrigo Cesar Nogueira, na coordenadoria de Registro e Controle Funcional.

As nomeações podem ser conferidas clicando aqui e acessando a página 12. Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão, foi eleito presidente da Casa de Leis em 1º de janeiro.

Jornal Midiamax