Política / Transparência

MP abre licitação para contratar seguro predial de promotorias em MS

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar empresa seguradora. O objeto do contrato serão todos os imóveis, locados ou próprios, ocupados pelo órgão em todo o Estado. O aviso do pregão eletrônico n.º 2/PGJ/2021 foi publicado na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do órgão. Conforme a publicação, a […]

Danúbia Burema Publicado em 12/03/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h25

Sede da Procuradoria-Geral de Justiça | Foto: Leonardo de França | Midiamax
Sede da Procuradoria-Geral de Justiça | Foto: Leonardo de França | Midiamax - Sede da Procuradoria-Geral de Justiça | Foto: Leonardo de França | Midiamax

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) abriu licitação para contratar empresa seguradora. O objeto do contrato serão todos os imóveis, locados ou próprios, ocupados pelo órgão em todo o Estado.

O aviso do pregão eletrônico n.º 2/PGJ/2021 foi publicado na edição desta sexta-feira (12) do Diário Oficial do órgão. Conforme a publicação, a abertura de propostas será no dia 25 de março, às 14h30 (horário de Brasília).

O prazo da contratação será de 12 meses. O edital completo será disponibilizado no Portal de Compras do Governo Federal e na aba de licitações do MP, mas ainda não está disponível para consulta.

Também poderá ser retirado de forma presencial na sede do Ministério Público, no Parque dos Poderes, das 14h às 17h59.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3318-2145. A abertura da licitação foi assinada pela secretária-geral do MP, Bianka Karina Barros da Costa.

Jornal Midiamax