Política / Transparência

Licitação para cuidar dos peixes do Aquário do Pantanal encerra sem interessados

A licitação aberta pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) para cuidar dos peixes do Aquário do Pantanal em Campo Grande, encerrou sem nenhum interessado.  Segundo o aviso de resultado de licitação publicado nesta terça-feira (2), a conclusão e pleno funcionamento do sistema de suporte à vida dos aquários e quarentena, teve licitação deserta.  A […]

Renata Volpe Publicado em 02/03/2021, às 09h17 - Atualizado às 10h01

Centro de Estudos e Pesquisas da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal. (Divulgação, Agesul)
Centro de Estudos e Pesquisas da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal. (Divulgação, Agesul) - Centro de Estudos e Pesquisas da Ictiofauna Pantaneira, o Aquário do Pantanal. (Divulgação, Agesul)

A licitação aberta pela Agesul (Agência de Gestão de Empreendimentos) para cuidar dos peixes do Aquário do Pantanal em Campo Grande, encerrou sem nenhum interessado. 

Segundo o aviso de resultado de licitação publicado nesta terça-feira (2), a conclusão e pleno funcionamento do sistema de suporte à vida dos aquários e quarentena, teve licitação deserta. 

A licitação foi aberta em novembro do ano passado sendo a 8º para concluir as obras do Aquário do Pantanal que se arrastam desde 2011. 

Obras

Seis etapas estão em execução no momento: impermeabilização e cenografia dos tanques; PCMAT (Programa de Condições e Meio Ambiente de Trabalho); climatização; estrutura metálica (passarela) e revestimento de alumínio composto – ACM (forro e monocapa).

Jornal Midiamax