Política / Transparência

Governo de MS reajusta 11 contratos de publicidade

A Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul) reajustou em 25% 11 contratos com agências de propaganda. Os extratos dos termos aditivos foram publicados na edição desta sexta-feira (26) do DOE (Diário Oficial Eletrônico). Todas as contratações datam de 2015 e chegam ao 14º reajuste. Os acréscimos são […]

Adriel Mattos Publicado em 26/02/2021, às 09h01 - Atualizado às 09h03

Arquivo/Subcom-MS
Arquivo/Subcom-MS - Arquivo/Subcom-MS

A Segov-MS (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica de Mato Grosso do Sul) reajustou em 25% 11 contratos com agências de propaganda. Os extratos dos termos aditivos foram publicados na edição desta sexta-feira (26) do DOE (Diário Oficial Eletrônico).

Todas as contratações datam de 2015 e chegam ao 14º reajuste. Os acréscimos são de R$ 8,7 milhões em cada um, elevando o valor total para R$ 43,7 milhões cada.

Os termos foram assinados pelo adjunto da pasta, Flávio César, e pelos respectivos representantes da Ramal Propaganda, Slogan Publicidade, Agilità Propaganda e Marketing, Comuniart Comunicação e Marketing, Origem Comunicação e Marketing, Novo Engenho Comunicação Integrada, B. W. Três Propaganda, Think Service Design, Art e Traço Publicidade e Assessoria, Let’s Comunicação Integrada e Compet Marketing e Comunicação.

Os reajustes valem até abril, quando todos esses contratos se encerram.

Jornal Midiamax