Política / Transparência

Em edição extra do Diogrande, Marquinhos segue com nomeações na administração

Seguindo com as nomeações em seu segundo mandato, o prefeito reeleito, Marquinhos Trad (PSD), publicou, em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os nomes que  vão compor alguns cargos de diretores e secretários adjuntos na administração do município. A publicação traz Soraia Inácio de Campos como secretária adjunta da Semed (Secretaria Municipal […]

Fábio Oruê Publicado em 04/01/2021, às 19h11 - Atualizado em 06/01/2021, às 07h16

Marquinhos Trad, prefeito reeleito, com diploma do TRE-MS (Foto: Reprodução, Arquivo).
Marquinhos Trad, prefeito reeleito, com diploma do TRE-MS (Foto: Reprodução, Arquivo). - Marquinhos Trad, prefeito reeleito, com diploma do TRE-MS (Foto: Reprodução, Arquivo).

Seguindo com as nomeações em seu segundo mandato, o prefeito reeleito, Marquinhos Trad (PSD), publicou, em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), os nomes que  vão compor alguns cargos de diretores e secretários adjuntos na administração do município.

A publicação traz Soraia Inácio de Campos como secretária adjunta da Semed (Secretaria Municipal de Educação) e Vera Cristina Galvão Bacchi, no cargo de diretora-adjunta, na Planurb (Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano).

O prefeito também designou Andrea Luiza Torres de Figueiredo da Silva, para desempenhar a função de diretora-adjunta na Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Ernandes da Silva como diretor-adjunto na AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).

Continuam em seus cargos, Ariel Serra como secretário adjunto da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e Robison Gatti como adjunto da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais)

A relação com todos os nomes designados nos cargos pode ser conferida aqui, a partir da página 2.

No Diogrande, que saiu pela manhã, Trad nomeou os secretários e manteve todos os quadros do 1º escalão.

Jornal Midiamax