Política / Transparência

Coxim abre licitação para compra de cilindros de oxigênio

A prefeitura de Coxim publicou aviso de licitação para a compra de cilindros de oxigênio. O aviso do pregão presencial n.º 7/2021 foi publicado na edição desta terça-feira (9) do DOU (Diário Oficial da União). A abertura da sessão de propostas será no dia 19 de março, às 8h. Pelo certame, será selecionada a proposta […]

Danúbia Burema Publicado em 09/03/2021, às 11h41

Aviões da FAB sendo carregados com os cilindros. (Foto: Reprodução/Correio Brazliense)
Aviões da FAB sendo carregados com os cilindros. (Foto: Reprodução/Correio Brazliense) - Aviões da FAB sendo carregados com os cilindros. (Foto: Reprodução/Correio Brazliense)

A prefeitura de Coxim publicou aviso de licitação para a compra de cilindros de oxigênio. O aviso do pregão presencial n.º 7/2021 foi publicado na edição desta terça-feira (9) do DOU (Diário Oficial da União).

A abertura da sessão de propostas será no dia 19 de março, às 8h. Pelo certame, será selecionada a proposta mais vantajosa para a administração. Serão aceitos envelopes via postal.

A compra será feita de modo parcelado, com fornecimento dos cilindros em regime de comodato. O material será usado pela secretaria municipal de Saúde.

A publicação foi assinada pela gerência de gestão de licitações, representada pelo Claudival Conceição de Araújo, e pode ser conferida clicando aqui.

Jornal Midiamax