Política / Transparência

Contrato com empresa que pavimenta acesso ao distrito portuário em Porto Murtinho é prorrogado por 60 dias

O contrato com a Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa responsável pela pavimentação dos acessos ao Distrito Portuário de Porto Murtinho, sofreu adição de 60 dias para concluir as obras. O extrato do termo aditivo foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29), pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).  A empreiteira realiza […]

Renata Volpe Publicado em 29/03/2021, às 11h24 - Atualizado às 11h26

Obras de acesso ao distrito Portuário. (Divulgação/Semagro)
Obras de acesso ao distrito Portuário. (Divulgação/Semagro) - Obras de acesso ao distrito Portuário. (Divulgação/Semagro)

O contrato com a Engenharia e Comércio Bandeirantes, empresa responsável pela pavimentação dos acessos ao Distrito Portuário de Porto Murtinho, sofreu adição de 60 dias para concluir as obras.

O extrato do termo aditivo foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (29), pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos). 

A empreiteira realiza obras de implantação e pavimentação dos acessos ao Distrito Portuário, trecho: entr.º BR-267 – Rio Paraguai, numa extensão de 7,19 km. O valor da licitação é de R $2,5 milhões.

Com a prorrogação, as obras devem ser finalizadas em 21 de maio deste ano. Segundo informações da assessoria de comunicação da Agesul, o aditivo foi necessário para últimos ajustes/ acabamento para entrega da obra, que está mais de 90% concluída.

Jornal Midiamax