Política / Transparência

Com aditivo, Governo de MS prorroga contrato de ponte em Nova Andradina com Airos Construtora

A mudança de local para construção de uma ponte de concreto na rodovia MS-473 em Nova Andradina prorrogou por 60 dias o contrato da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) com a empresa Airos Construtora.  Segundo o termo aditivo de prorrogação publicado nesta segunda-feira (1º), a ponte deverá ser construída sobre o córrego Baile, […]

Renata Volpe Publicado em 01/03/2021, às 12h52

Córrego Baile, em Nova Andradina. (Luis Gustavo, Jornal da Nova)
Córrego Baile, em Nova Andradina. (Luis Gustavo, Jornal da Nova) - Córrego Baile, em Nova Andradina. (Luis Gustavo, Jornal da Nova)

A mudança de local para construção de uma ponte de concreto na rodovia MS-473 em Nova Andradina prorrogou por 60 dias o contrato da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) com a empresa Airos Construtora. 

Segundo o termo aditivo de prorrogação publicado nesta segunda-feira (1º), a ponte deverá ser construída sobre o córrego Baile, com dimensões de 20 metros de comprimento e 5 de largura. 

O contrato será prorrogado a partir do próximo dia 3 até 1º de maio. Segundo informações da Agesul, o projeto inicial de construção da ponte sobre o Córrego Baile, previa que a obra fosse executada em determinado local.

No entanto, houve uma readequação de área visando facilitar os serviços, evitando assim a retirada de postes de energia, entre outras possíveis intercorrências.

Jornal Midiamax