Política / Transparência

ANTT autoriza MSGás a executar obra de rede subterrânea em trecho de ferroria

A Superintendência de Transporte Ferroviário da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizou execução de obras para a construção de travessia subterrânea de rede de gás em MS, que terá impacto na malha concedida à Rumo Malha Oeste. Conforme publicação desta quinta-feira (18), no DOU (Diário Oficial da União), a obra será executada pela MSGás […]

Guilherme Cavalcante Publicado em 18/02/2021, às 07h47

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

A Superintendência de Transporte Ferroviário da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) autorizou execução de obras para a construção de travessia subterrânea de rede de gás em MS, que terá impacto na malha concedida à Rumo Malha Oeste.

Conforme publicação desta quinta-feira (18), no DOU (Diário Oficial da União), a obra será executada pela MSGás (Companhia de Gás do Estado do Mato Grosso do Sul) e ocorrerá no km 837 + 480 m do trecho Bauru (SP)-Corumbá (MS), em Campo Grande.

A portaria, assinada pelo superintendente do setor, Jean Mafra dos Reis, entra em vigor na data de publicação. Para conferir o conteúdo na íntegra, clique AQUI.

Jornal Midiamax