Política / Transparência

TCE aditiva contratos com empresa de informática que atua na folha de pagamento

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou, na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (6), dois aditivos aos contratos firmados com a empresa MPS Informática Ltda. Conforme os contratos originais disponíveis no Portal da Transparência, as contratações feitas nos anos de 2016 e 2017 têm como objeto a manutenção […]

Danúbia Burema Publicado em 06/05/2020, às 15h25

Sede do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. (Arquivo)
Sede do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. (Arquivo) - Sede do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul. (Arquivo)

O TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) publicou, na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (6), dois aditivos aos contratos firmados com a empresa MPS Informática Ltda.

Conforme os contratos originais disponíveis no Portal da Transparência, as contratações feitas nos anos de 2016 e 2017 têm como objeto a manutenção do sistema da folha de pagamento e do histórico funcional dos servidores.

Com as prorrogações, a MPS deverá prestar serviços por mais 12 meses, no horário comercial, incluindo atendimento remoto. Os valores aditivados são de R$ 28,9 mil, no caso do 4º aditivo ao contrato n.º 011/2016; e R$ 29,1 mil no 3º aditivo do contrato n.º 22/2017.

Jornal Midiamax