Servidor da Sanesul que Justiça não consegue intimar esteve em 3 eventos de Barbosinha

Walter Carneiro Júnior é filiado ao DEM e participa ativamente da articulações  políticas que envolvem a sucessão municipal

O diretor-presidente da (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Benedito Carneiro Junior, que há mais de um ano a Justiça não consegue citar, tem presença ativa na vida politica de Dourados e está evolvido diretamente na campanha do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha.

A reportagem do Midiamax apurou que Walter, que é filiado ao Democratas, esteve presente na convenção do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), realizada no Hotel Bahamas, no momento em que o candidato do DEM recebia o apoio de Renato Câmara e discursava para filiados do partido.

Ainda na parte da manhã, o diretor presidente da participou do ato político dos tucanos, realizado no anfiteatro da Escola Estadual Presidente Vargas, que homologou o nome de Valdenir Machado (PSDB) para o cargo de vice. À tarde, o executivo que a Justiça não consegue intimar, também esteve na convenção que homologou a candidatura de Barbosinha à prefeitura de Dourados.

Fontes próximas à candidatura do deputado estadual Barbosinha afirmam que Walter Carneiro Júnior tem participado com frequência de eventos relacionados à sucessão municipal. Assim como Walter, Barbosinha faz parte do grupo ligado ao vice-governador Murilo Zauith (DEM), já comandou a e exerce forte influência na atuação da concessionária na cidade.

 

Servidor da Sanesul que Justiça não consegue intimar esteve em 3 eventos de Barbosinha
Mais notícias