Seleção que busca empresas de leilões não recebe interessados em 9 tentativas

Credenciamento foi aberto em abril passado e tem validade de um ano; neste período, duas empresas foram selecionadas

Credenciamento da que busca empresas para atuar em leilões promovidos pelo município teve pelo menos nove tentativas desertas – quando nenhuma empresa se interessa formalmente na concorrência.

No (Diário Oficial de Campo Grande) desta terça-feira (7), foi publicado o resultado avisando que não houve interessados na sessão de 6 de janeiro de 2020. Consultando o Portal da Transparência, uma publicação datada de 16 de maio passado aponta a classificação de duas leiloeiras: Tarcílio Leite e Regina Aude Leite de Araújo Silva.

Contudo, nas demais tentativas o resultado foi deserto. Há registro de sessões sem interessados em 6 de maio, 3 de junho, 1º de julho, 5 de agosto, 2 de setembro, 7 de outubro, 4 de novembro e 2 de dezembro, além da divulgada nesta terça.

O prazo estipulado para entrega de documentação era de 15 a 29 de abril, mas o edital esclarece que ao longo de um ano os interessados poderiam se inscrever na primeira segunda-feira de cada mês, “a fim de viabilizar a inscrição de novos interessados”.

Atualmente, o município tem um leilão em andamento, com venda de móveis, veículos e sucatas. Neste caso, é a Casa de Leilões que promoverá a concorrência.

 

Seleção que busca empresas de leilões não recebe interessados em 9 tentativas
Mais notícias