Prefeitura suspende sessões para venda de terrenos no Coronel Antonino e Jardim Veraneio

Medida foi adotada devido ao decreto de saúde pública por conta da pandemia de coronavírus

Foram suspensas sessões de leilão para venda de áreas públicas do Bairro Coronel Antonino e Jardim Veraneio, avaliadas em R$ 170.933,39 e R$ 263.740,25. O aviso foi divulgado nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura de Campo Grande e leva em consideração medidas de prevenção contra o Covid-19, o que inclui restrições de reuniões presenciais. A suspensão vale enquanto o decreto sobre emergência de saúde pública na cidade perdurar.

De acordo com documento divulgado em março, o terreno está na Rua Cotoxó, entre as Ruas Coxim e Cotinga, parcelamento Morada Verde, no Bairro Coronel Antonino, próximo à Avenida Consul Assaf Trad. O leilão seria em 13 de abril.

Quando a concorrência for reaberta, a venda será efetivada a quem apresentar a maior proposta e o comprador poderá pagar de forma parcelada, desde que a primeira parte seja quitada cinco dias depois da assinatura do contrato.

Ainda segundo o edital, o lote tem 502,08 m², distribuídos em 33 metros na frente, que se limita com a Rua Coxim; os fundos medem 23,985 m e ‘acaba’ na Rua Cotoxó. Do lado direito, a área mede 33,728 m, se limitando com outros lotes e, na parte esquerda, o terreno mede 37,456 metros. Clique aqui para conferir o edital na íntegra.

Já o segundo imóvel citado tem 1.0205,34 metros quadrados e corresponde ao lote 1A4, desmembrado do lote 1A da quadra 11, no Jardim Veraneio. As propostas seriam feitas em 16 de abril, segundo o edital.

 

Prefeitura suspende sessões para venda de terrenos no Coronel Antonino e Jardim Veraneio
Mais notícias