Política / Transparência

Prefeitura remarca para 19 de maio abertura de proposta em licitação sobre semáforos

A Prefeitura de Campo Grande marcou para 19 de maio a abertura de propostas da licitação que prevê implantação de sinalização semafórica do corredor sudoeste do transporte coletivo, nas Ruas Brilhante e Guia Lopes da Laguna. Aberta em março deste ano, a concorrência prevê contrato de R$ 673.393,33. Próxima das duas vias alvo da licitação […]

Mayara Bueno Publicado em 27/04/2020, às 11h24

None

A Prefeitura de Campo Grande marcou para 19 de maio a abertura de propostas da licitação que prevê implantação de sinalização semafórica do corredor sudoeste do transporte coletivo, nas Ruas Brilhante e Guia Lopes da Laguna.

Aberta em março deste ano, a concorrência prevê contrato de R$ 673.393,33. Próxima das duas vias alvo da licitação e que forma o corredor de transporte daquela região, a Avenida Bandeirantes está com os 3,8 quilômetros de extensão recapeados e a obra de drenagem e asfalto deve ser finalizada prestes a ser finalizada. As ruas Guia Lopes e Brilhante já foram recapeadas.

A princípio, a abertura de proposta seria em 13 de abril, mas muitas concorrências tiveram as fases suspensas pelo município, como forma de evitar aglomeração de pessoas devido à pandemia de coronavírus em Campo Grande.

Neste caso, as empresas vão apresentar lances no dia 19 de maio, às 9 horas, na Diretoria de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3297.

Jornal Midiamax