Inquérito civil foi instaurado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para apurar denúncia de irregularidades nos salários de secretários municipais e agentes políticos de Corumbá. O procedimento, que tramita em sigilo, irá averiguar se os pagamentos estão sendo feitos em desconformidade com a própria legislação municipal, e foi publicado no Diário Oficial […]
Danúbia Burema Publicado em 07/05/2020, às 17h51 - Atualizado em 08/05/2020, às 13h16
Inquérito civil foi instaurado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) para apurar denúncia de irregularidades nos salários de secretários municipais e agentes políticos de Corumbá.
O procedimento, que tramita em sigilo, irá averiguar se os pagamentos estão sendo feitos em desconformidade com a própria legislação municipal, e foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (7).
A investigação será conduzida pelo promotor de Justiça Luciano Conte, da 5ª Promotoria de Justiça de Proteção do Patrimônio Público e Social, Defesa do Consumidor, Curadoria dos Registros Públicos e Fundações.
A reportagem tentou acionar o autor da denúncia e a administração, mas não obteve retorno. Permanece a ambos o espaço para manifestações posteriores.