Política / Transparência

Funcionários comissionados são exonerados da Câmara Municipal

Os funcionários que ocupavam cargos comissionados na Câmara Municipal de Campo Grande foram exonerados nesta quarta-feira (30) através de publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O decreto n° 8.366 dispensou os ocupantes comissionados. Conforme o documento, assinado pelo presidente da casa, João Rocha (PSDB), todos os servidores do Legislativo Municipal, ocupant...

Mariane Chianezi Publicado em 30/12/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h41

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) - (Foto: Divulgação)

Os funcionários que ocupavam cargos comissionados na Câmara Municipal de Campo Grande foram exonerados nesta quarta-feira (30) através de publicação no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande). O decreto n° 8.366dispensou os ocupantes comissionados.

Conforme o documento, assinado pelo presidente da casa, João Rocha (PSDB), todos os servidores do Legislativo Municipal, ocupantes de cargo em comissão, a partir de 1º de janeiro de 2021, estão dispensados. Com exceção das servidoras que estão de licença maternidade.

Na Prefeitura Municipal também houveram exonerações dos funcionários do primeiro escalão e servidoresantes da nova posse para o novo mandato. O procedimento é padrão para a troca de gestão e reeleito, Marquinhos afirmou que manterá o mesmo secretariado para o próximo mandato. 

Além do decreto que exonera secretários municipais e diretores, uma outra publicação, decreto n° 2.675, exonera os ocupantes de cargos em comissão de secretário-adjunto, de direção e chefia e de assessoramento símbolos DCA e DTI, integrantes do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Jornal Midiamax