Política / Transparência

Empresa terá 240 dias para concluir revestimento no Aquário do Pantanal

A empresa vencedora da licitação, Aluminum Comunicação Visual, terá 240 dias para concluir a obra de revestimento de alumínio composto no Aquário do Pantanal, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12). A empresa venceu a licitação de R$ 3.500.000,00 (três milhões […]

Renata Volpe Publicado em 12/05/2020, às 09h14 - Atualizado às 11h09

Parte de trás do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas. | Foto: Marcos Ermínio | Midiamax
Parte de trás do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas. | Foto: Marcos Ermínio | Midiamax - Parte de trás do Aquário do Pantanal, no Parque das Nações Indígenas. | Foto: Marcos Ermínio | Midiamax

A empresa vencedora da licitação, Aluminum Comunicação Visual, terá 240 dias para concluir a obra de revestimento de alumínio composto no Aquário do Pantanal, localizado no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

O contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12). A empresa venceu a licitação de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) para fazer a conclusão do Revestimento de Alumínio Composto – Forro e Monocapa do Centro de Pesquisa e Reabilitação da Ictiofauna Pantaneira, mais conhecido como Aquário do Pantanal. 

São 240 dias consecutivos para conclusão da obra, contados da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, que ainda será expedida pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Jornal Midiamax