Política / Transparência

Educação renova contrato de 220 convocados por mais um ano

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11), a renovação por mais um ano, de 220 contratos de funcionários convocados. As publicações têm os nomes dos convocados e prorroga até 19 de maio de 2021, o contrato de trabalho por prazo determinado. Os funcionários ingressaram na SED […]

Renata Volpe Publicado em 11/05/2020, às 08h46 - Atualizado às 11h26

Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)
Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo) - Sede da Secretaria de Estado de Educação. (Marcos Ermínio, Midiamax, Arquivo)

A SED (Secretaria de Estado de Educação) publicou no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11), a renovação por mais um ano, de 220 contratos de funcionários convocados.

As publicações têm os nomes dos convocados e prorroga até 19 de maio de 2021, o contrato de trabalho por prazo determinado. Os funcionários ingressaram na SED através do processo seletivo simplificado em 2019.

Todas as funções com contratos renovados são de Assistente de Atividades Educacionais na função de técnico de Suporte em Tecnologia, com salários de R$ 1.323,89.

A renovação é assinada pela secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta, com validade a partir de 20 deste mês.

Jornal Midiamax