Política / Transparência

Construtora vence licitação de R$ 598 mil para pavimentar acesso à BR-262

A empresa RR Construção Civil venceu licitação aberta pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), para pavimentar o acesso na rodovia municipal CG-150 até a BR-262, em Campo Grande. Segundo publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8), a empresa vai executar obra de infraestrutura urbana, com pavimentação asfáltica e drenagem de águas […]

Renata Volpe Publicado em 08/05/2020, às 08h48 - Atualizado às 10h10

Serão feitas obras de pavimentação asfáltica. (Ilustrativa, Chico Ribeiro, Governo MS)
Serão feitas obras de pavimentação asfáltica. (Ilustrativa, Chico Ribeiro, Governo MS) - Serão feitas obras de pavimentação asfáltica. (Ilustrativa, Chico Ribeiro, Governo MS)

A empresa RR Construção Civil venceu licitação aberta pela Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), para pavimentar o acesso na rodovia municipal CG-150 até a BR-262, em Campo Grande.

Segundo publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (8), a empresa vai executar obra de infraestrutura urbana, com pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais. A obra consta como 1º parte.

O valor total da obra é de R$ 598.750,00. Hoje foi apenas publicado o resultado da licitação, a Agesul ainda deve publicar o contrato com o prazo para conclusão dos serviços.

Jornal Midiamax