Conselho autoriza Anac a permitir construção de três novos campos de pouso em MS

Pistas de pouso serão construídas em Bonito, Dourados e Corumbá

A presidência da República assentiu a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) a autorizar a construção de três campos de em , em Bonito, Corumbá e Dourados, conforme publicação do DOU (Diário Oficial da União) desta sexta-feira (31).

Conforme a publicação, A Anac poderá autorizar a construção de campo de provado em Bonito, denominado Aeródromo Privado Ceita Corê, de interesse da empresa Ceitacorê Eco-Turismo Ltda. Também fica assentida a Anac de autorizar construção de campo de denominado Aeródromo Privado Santo Eugênio, localizado no município de Corumbá, na faixa de fronteira do estado de , de interesse de Sandra Gomes da Silva Goulart Pereira.

Por fim, o ato dá assentimento à agência a autorizar a construção de campo de denominado Aeródromo Privado Paraíso, localizado no município de Dourados, na faixa de fronteira do estado de , de interesse de Peter Ferter.

Os atos são assinados pelo ministro de Estado chefe do Segurança Institucional da Presidência da República, Ribeiro Pereira, na condição de Secretário-executivo do Conselho Nacional de Defesa.

Conselho autoriza Anac a permitir construção de três novos campos de pouso em MS
Mais notícias