Colegiado de Procuradores do MPMS julga três sindicâncias sigilosas no fim do mês

Publicação no DOMP não detalha se procedimentos foram abertos contra servidores ou membros do MPMS

O Colégio de Procuradores de Justiça de MS vai julgar, na reunião virtual marcada para a tarde do próximo dia 27 de novembro, três processos de sindicância sigilosos, conforme pauta publicada no DOMP (Diário Oficial do ) desta quinta-feira (19).

Sigilosos, nenhuma das sindicâncias desta se o procedimento foi aberto contra servidores ou membros do (Ministério Público Estadual). O primeiro da pauta tem como relatora a procuradora de Justiã Lenirce Aparecida Avellaneda Furuya e como e como revisor o procurador Gerardo Eriberto de Morais.

No segundo processo, que trata de recurso hierárquico, o advogado Elton Luis Nasser de Mello consta como representante da parte. O relator é o procurador de Justiça Alexandre Lima Raslan. Como revisor está o procurador de Justiça Belmires Solles Ribeiro.

Por fim, a terceira sindicância, referente a recurso cujo julgamento foi adiada na reunião do colegiado de agosto após pedido de vista da Procuradora de Justiça Irma Vieira de Santana e Anzoategui, tem como advogado da parte André Borges. O relator é o procurador de Justiça Evaldo Borges Rodrigues da Costa e a revisora é a procuradora de Justiça Sara Francisco Silva.

Colegiado de Procuradores do MPMS julga três sindicâncias sigilosas no fim do mês
Mais notícias