Anaurilândia abre licitação para compra de testes rápidos para Covid-19

Modalidade é pregão eletrônico do tipo menor preço

A Prefeitura de Anaurilândia publicou no DOU (Diário Oficial da ) desta segunda-feira (10) aviso de licitação na modalidade pregão eletrônico para aquisição, em caráter emergencial, de teste rápido Coronavírus IgG e IgM, utilizados pelas equipes de saúde nos atendimentos aos usuários do serviço de saúde visando detecção da .

O edital de licitação é exclusivo para ME (microempresas), EPP (empresas de pequeno porte) e (Microempreendedor Individual). Os testes deverão ser compatíveis com as condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência contido no edital do certame, assinado pela pregoeira Luciana Kaiber Moraes Alves da Silva.

A sessão pública ocorrerá no próximo dia 17 de agosto de 2020, às 8h, na Sala de Licitações da Prefeitura do Município de Anaurilândia. O edital completo e informações estão disponíveis aos interessados no Departamento de Licitações (Rua Floriano Peixoto nº 1000). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3445-1110, e pelo e-mail: licitacao@anaurilandia.ms.gov.br, no horário das 8h às 13h.

Anaurilândia abre licitação para compra de testes rápidos para Covid-19
Mais notícias